Data: 02/06/2017

Cartão de Defesa Civil

Ontem foi assinado, pela Prefeita Fábia Richter, a documentação referente ao cartão de Defesa Civil, emitido através do Banco do Brasil, tornando o município apto a receber recursos para o plano de repostas, para a utilização de máquinas e equipamentos para, assim, compensar os prejuízos causados pelas chuvas, que ocorrem desde o dia 25/05. O Município encontra-se em situação de emergência, devido as fortes chuvas ocorridas que provocaram alagamentos na Vila Formosa e prejuízos em vários pontos de estradas que dão acesso as localidades rurais. Após o reconhecimento federal por parte do Ministério da Integração Nacional da situação de emergência os recursos poderão ser creditados no cartão da Defesa Civil.