Data: 02/06/2017

Premiação do Programa de Produtividade Integrada (PIN) - Syngenta

No dia 31 de Maio, a Syngenta, uma empresa especializada em sementes, defensivos químicos e biotecnologia, e, também, marca líder em produção, com o seu Programa de Produtividade Integrada (PIN) fez a entrega da premiação em produtividade de soja. Os participantes do programa PIN foram os produtores rurais de Cristal e região. Quem recebeu o Prêmio de 1° Lugar foram os Srs. Wilson Becker e Edgar Muller, agricultores residentes no Sapato, Distrito de Cristal, que obtiveram 84.5 sacas por hectare. Como premiação os produtores ganharam uma viagem para a ilha de Comandatuba, na Bahia.

"É fácil nos acostumarmos às coisas boas, e com o PIN não é diferente. Durante o evento deste ano, em todas as conversas, nos bate-papos, naqueles momentos de descontração, as pessoas já falavam sobre o desejo de se manterem entre os premiados do próximo ano. Comandatuba era a palavra mais repetida entre os convidados. E ela será pronunciada várias vezes até nosso próximo encontro, de novo em terras baianas. A grande diferença do PIN, como revelam os participantes, é que o principal marketing é realizado pelos próprios participantes, que reconhecem as grandes mudanças que ocorrem em seus números de produtividade em suas vidas."