Data: 07/06/2017

Máquinas Trabalham nos Canais da Formosa

Na manhã de ontem, 06 de junho, após muitos pedidos da comunidade, a Prefeita Fábia Richter, conseguiu através de vários contatos e depois de uma busca incessante, uma escavadeira hidráulica, que foi cedida pela SDR, para trabalhar na limpeza dos canais que estavam trancados devido as fortes chuvas ocorridas, que provocaram alagamentos e prejuízos nas casas e em vários pontos das estradas, na Comunidade da vila Formosa. Esse feito é parte de uma das primeiras etapas do projeto, que visa a construção de galerias Via BNDES. Ainda, serão feitos serviços, com a escavadeira hidráulica cedida, nas localidades do Alto Alegre, Bom Será e Passo do Meio.

A Prefeita gostaria de agradecer ao Senhor Irai Fagundes, morador da Formosa, que cedeu espaço em sua propriedade para que a máquina conseguisse operar e limpar os canais.