Data: 05/10/2017

COMUNIDADE EVANGÉLICA LUTERANA CONSTRUIRÁ PRAÇA DE CONVIVÊNCIA

Na manhã desta quinta-feira, dia 05 de outubro estiveram reunidos no gabinete da prefeita municipal, juntamente com o vice-prefeito Rudi Trapp, o secretário de planejamento Sandro Dias e o vereador Claudinho Lopes, os senhores Erlando Podewils e  Paulo Seefeldt, respectivos presidente e membro da diretoria da Comunidade Evangélica Luterana Independente Cristo Salvador de Cristal. A pauta da reunião foi a doação de um terreno (lote público), localizado na mesma rua Ayrton Senna da Silva, onde se localiza a igreja e o Salão da Comunidade; lugar onde será construída uma praça de convivência. A Igreja Evangélica Luterana Independente Cristo Salvador foi institucionalizada na cidade  no ano de 1989, e o termo de doação deverá ser posteriormente apreciado e votado pela Câmara Municipal de Vereadores de Cristal.