Data: 09/10/2017

REUNIÃO DA PREFEITA, SECRETÁRIOS E VEREADORES com a comunidade da Formosa

Reunidos na semana passada na localidade da Formosa, estiveram a Prefeita, Enfª Fábia Richter, o vice-prefeito
Rudi Trapp, secretários, vereadores e comunidade, afim de avaliar a possibilidade de um projeto de pavimentação naquela localidade. Na ocasião, a comunidade foi ouvida e elucidada sobre a viabilização e também sobre os entraves de um possível projeto neste sentido. A localidade da Formosa teria primeiramente que ser instituída como uma *ZEIS (Zona Especial de Interesse Social), o que posteriormente acarretaria em aumento de impostos, como taxa de iluminação pública, IPTU e etc..., além de toda uma nova estrutura de esgoto individual. A prefeita e sua equipe expuseram amplo material com custos detalhados da obra, e será marcada nova reunião para uma possível votação.

*ZEIS - As Zonas Especiais de Interesse Social - são áreas de assentamentos habitacionais de população de baixa renda, surgidos espontaneamente, existentes, consolidados ou propostos pelo Poder Público, onde haja possibilidade de urbanização e regularização fundiária.