Data: 08/11/2017

Prefeito de São Lourenço do Sul visita Cristal

O Prefeito de São Lourenço do Sul, Sr. Rudinei Harter esteve juntamente com sua comitiva no Gabinete da prefeita, Enfª. Fábia Richter nesta terça-feira dia (7), onde foi tratado sobre o Seminário do *Marco Regulatório, que foi solicitado ao Tribunal de Contas do Estado e estará acontecendo no dia 27/11/17 no auditório da Escola Marina Vargas em São Lourenço do Sul. O Seminário é destinado à funcionários públicos, OSCs , (Organizações da Sociedade Civil), e interessados.

* Marco Regulatório é um conjunto de normas, leis e diretrizes que regulam o funcionamento dos setores nos quais agentes privados prestam serviços de utilidade pública. A criação de um marco regulatório claro e bem concebido é fundamental para estimular a confiança de investidores e consumidores e para o bom andamento do setor.