Data: 04/12/2017

11ª COPA PREFEITA encerra-se com Resenha como grande Campeão!

Domingo dia 03 de dezembro o Estádio Municipal da Baixada recebeu a última rodada da 11ª Copa Prefeita. O evento teve seu início ainda pela manhã às 10h com um amistoso entre os alunos do Projeto Social de Futebol e um combinado local.
No início da tarde, 14h, iniciou-se a disputa final da 2ª divisão da Copa. Formosa e Sporting Cristal travaram uma bela disputa na qual o Sporting sagrou-se Campeão.
Após definidos os vencedores da segunda divisão iniciou-se a grande final. Resenha e Maria Fumaça entraram em campo já passava das 16h. O confronto da 1ª divisão foi emocionante, com oportunidades para as duas equipes, no entanto não houveram gols durante os 90 minutos. A partida foi para os pênaltis e o Resenha conquistou o título de campeão da 11ª Copa Prefeita.
A Copa Prefeita de Futebol foi realizada pela Associação de Atletas de Cristal, contou com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude e com os patrocínios da Academia Mova, Farmácias Associadas, Atacado Cristal, SportLine - Passo a passo calçados, Sicredi e Afubra.
Veja os resultados:

10h - Projeto Social de Futebol  7 x 4 Combinado Local