Data: 04/01/2018

EMPRESA CONECTA AGRICULTORES AOS COMPRADORES

Estiveram reunidos na Prefeitura Municipal, empresários da Plataforma de Comercialização Justa da Agricultura Familiar (SUMÁ), juntamente á Secretaria Municipal da Agricultura, e com o apoio da Emater local, afim de oferecer seus serviços que independem de intermediários para realizar o comércio virtual de alimentos.
O SUMÁ é um Sistema de Qualificação de Gestores, Operadores e Fornecedores da Alimentação Institucional, desenvolvido a partir de julho de 2014 por meio de apoio do Programa FAPESC/FINEP/TECNOVA 2013 e do Programa FAPESC/Sinapse da Inovação 2016. É uma plataforma de comercialização justa da Agricultura Familiar que conecta diretamente agricultores qualificados com compradores frequentes de alimentos. O agricultor familiar se cadastra, e ao inserir seus produtos e preços sua loja virtual ficará visível para os compradores, e então por meio de uma busca rápida e fácil, o comprador localiza os agricultores e produtos e realiza a compra direta.Ficou marcada ainda nova reunião do grupo para o dia 28/02/2018, no Sindicato Rural de Cristal.

Maiores informações pelos telefones: (53) 3025-5786 / (53) 98 105-9420, ou acesse o site: www.appsuma.com.br .