Data: 10/01/2018

DEPUTADO TRARÁ novas Emendas Parlamentares

Nesta terça-feira (9), esteve presente no gabinete da prefeita municipal, Enfª Fábia Richter, o Deputado Estadual *Marcelo Moraes (PTB), que junto à prefeita, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais, traçou um panorama político e social da atual realidade no sul do país. Na oportunidade também trataram sobre novas Emendas Parlamentares que serão destinadas ao nosso município através do deputado, sem deixar de ressaltar que Marcelo Moraes já beneficiou Cristal destinando Emendas anteriormente, que juntas ultrapassam a soma de 700 mil reais, nas áreas da saúde e agricultura.

*Marcelo Pires Moraes é um político brasileiro, filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Nas eleições de 2014, em 5 de outubro, foi eleito deputado estadual à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul na 54ª legislatura (2015 — 2019). Assumiu o cargo em 1º de fevereiro de 2015.