Data: 05/04/2018

LIDERANÇAS MOBILIZADAS PELA BR-116

Dia muito importante para toda a nossa Região Centro-Sul! Juntamos forças e alinhamos estratégias para a conclusão das obras de duplicação da BR-116.

Reunimos hoje no Sindilojas em Camaquã os Prefeitos de Tapes (Silvio Rafaeli), Prefeito de Camaquã (Ivo de Lima Ferreira), Prefeita de Cristal (Fábia Richter), Prefeito de Arambaré (Alaor Pastoriza), vice Prefeito de Sentinela (Paulinho) mais empresários fortes e lideranças políticas de Camaquã, Guaíba, Barra do Ribeiro e Dom Feliciano.

No dia 20 de abril, haverá um Painel sobre a Urgência da Duplicação da BR-116 com a mediação do jornalista do Grupo RBS, Daniel Scola em Camaquã. Contamos com a presença de todos. Será um grande apoio da RBS em uma questão tão importante.

Pretendemos sensibilizar a mídia nacional com a nossa urgência, com matérias no Jornal Nacional e Fantástico.

Afinal, a duplicação da BR-116 precisa de urgência e da nossa mobilização para diminuir o número de acidentes e de mortes em uma rodovia tão importante.

Por Voltaire Santos
Comunicação/ Prefeitura de Tapes