Data: 12/04/2018

PREFEITURA, EMATER E BOM PRINCÍPIO ALIMENTOS intensificam parceria

Ontem (11/04), foi realizado pela EMATER local o ‘Dia de Campo’ na localidade do Paraíso interior do município, nas propriedades de Claudiomar Bueno e Adriane Oliveira e Gilberto e Vanusa Roschildt. O dia de Campo teve como pauta a produção de pepinos que o município vem desenvolvendo conforme já divulgado no site desta prefeitura, em parceria com a Emater local, e que tem destino e venda já programados para a empresa BOM PRINCÍPIO Alimentos. Durante o dia os técnicos da Emater e a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do município, receberam nas propriedades, os alunos das escolas municipais Otto Becker e Antônio Curi, para que através dos alunos a cultura do pepino fosse disseminada, visto que muitos destes alunos são de origem rural. Dados da Prefeitura Municipal e Emater, apontam números superiores á 30 mil quilos do produto já produzidos em Cristal e entregues a empresa BOM PRINCÍPIO Alimentos, fortalecendo assim a economia local.