Data: 23/04/2018

Painel RBS ‘DUPLICAÇÃO URGENTE’ lota o teatro do Sesc

Na sexta-feira dia 20/04/2018 aconteceu no Teatro do Sesc na cidade de Camaquã, o Painel RBS ‘Duplicação Urgente’, que além das presenças da prefeita Fábia Richter, do Vice Rudi Trapp, dos vereadores Ivan Spiering, Claudio Lopes e Davi Gama, também estavam vários políticos representantes da Bancada Gaúcha de Deputados e representantes do Senado Federal, e também o presidente da Fecomércio, Luis Carlos Bohn, o presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande e coordenador do Movimento Aliança Rio Grande, Antônio Carlos Bacchieri Duarte, além de representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O painel teve como prioridade chamar a atenção das autoridades em prol da retomada das obras de duplicação, visto o alto índice de óbitos por acidentes frontais ao longo da BR 116, e também por ser a principal via de ligação entre o SuperPorto de Rio Grande e a capital gaúcha.