Data: 09/05/2018

A SMTECJ e Estação Juventude novamente se colocam à serviço da comunidade cristalense para apoiar a todos que forem realizar a prova do Enem, Vestibular, PAVE, entre outros.
De que forma?
Através do curso Pré-Enem.
O que é?
Aulas gratuitas das diversas disciplinas que caem nas provas de seleção. As aulas serão dadas por professores ou estudantes de graduação de forma voluntária para os interessados em melhorar seu desempenho e buscar uma bolsa de estudos.
Quem pode participar?
Todos! Aqueles que não podem pagar por um pré-vestibular, aqueles que fazem curso mas querem reforçar, aqueles que estão longe da escola há algum tempo e querem voltar a estudar.
As datas e horários serão divulgados em seguida.

Obs: Professores e estudantes de graduação que acreditam poder apoiar o projeto ministrando alguma aula podem entrar em contato pelo telefones 51 36781229 e 998105416, Facebook ou e-mail: sec.turismo@cristal.rs.gov.br