1° Pedal Solidário das Mulheres

Praça Central
Horário:
15h

O Grupo LIFE (Liga Feminina de Cristal) - Mulheres em Ação em parceria com a Prefeitura Municipal de Cristal, Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude e Secretaria de Desenvolvimento Social promovem o 1° Pedal Solidário em comemoração ao Dia da Mulher.

Para você participar, basta se inscrever na Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude (Rua 15 de Novembro, 115 - ao fundo) levando 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal). As inscrições acontecerão até o dia 22 de Abril, das 8h às 15h. Todos os alimentos arrecadados nas inscrições serão convertida para o CRAS. Além disso, serão sorteados brindes pelo número da inscrição.

A concentração às 15h na Praça Central.

O trajeto do Pedal Solidário acontecerá dentro das ruas de Cristal.

Para que o evento ocorra, todas as normas de prevenção contra a COVID serão seguidas. Então será obrigatório o uso de máscara e manter o distanciamento social.