1º Desafio de Ciclismo Virtual de Cristal

O desafio é VIRTUAL para os atletas moradores de Cristal.

DESAFIO VIRTUAL?

Sim, o atleta poderá escolher seu desafio de 50, 100 ou 300Km para percorrer durante os 30 dias do mês de abril e, toda vez que sair para pedalar, deverá utilizar o aplicativo STRAVA, que é a plataforma utilizada para calcular a distância e tempo que foi percorrido pelo atleta e enviar para a organização como comprovação. . Além disso, confira no regulamento as demais regras para participar do desafio.

POR QUE FAZER ESSE DESAFIO?

A intenção é bem objetiva e propositiva, uma vez que a prova busca massificar a prática de esportes bem como dar oportunidade a atividade física a todas as pessoas interessadas, contribuindo com o desenvolvimento humano, social, esportivo, melhora da qualidade de vida e também auxiliar para o bem estar mental dos participantes desse esporte diante do período que estamos passando.

E aí, vai encarar?