15/07/2019

Sec. de Saúde

1° Fórum Intermunicipal de Urgência e Emergência

Evento realizado pela Prefeitura Municipal Secretaria da Saúde e Samu, sobre procedimentos de Urgência e Emergência em Saúde.

Na Sexta-Feira 12/07  aconteceu na sala de eventos do Paradouro Cristal, o 1º Fórum Intermunicipal de Urgência e Emergência, trazendo o tema "Integrando o atendimento pré-hospitalar e intra-hospitalar". Mais de 300  pessoas inscritas participaram do evento que contou com diversos palestrantes e a participação de mais de vinte cidades da região.  O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Cristal através da Secretaria Municipal da Saúde e Samu, com patrocínio de: Tecno Info, Osirnet, Sicredi, Mercado Ritter, Atacado Cristal, Richter Distribuidora, Açougue e Mercado Cristal, Cristal Diesel, Farmácias Associadas, Madeclarque, Floricultura Beija-Flor, Uniasselvi, Erva Mate Yacuy, P.C. Representações e C. Temer.