30/07/2019

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

2° Encontro do Projeto Memória Cidadã

Projeto 'Memória Cidadã', prevê um resgate oral e visual dos fatos e eventos do município de Cristal

Realizou-se nas dependências da Secretaria Municipal de Turismo Esporte, Cultura e Juventude, uma reunião do 'Memória Cidadã', projeto idealizado pela Biblioteca Pública Municipal Luiz Carlos Barbosa Lessa. O projeto prevê o resgate da memória oral e visual do município, e neste 2° encontro o tema continuou com o Campeonato de Futebol Praiano de Cristal, que ainda em 2019 completará 40 anos de existência. Estiveram presentes além do Secretário Municipal de Turismo e sua equipe,os servidores da Biblioteca Pública, e os colaboradores e ex-atletas Claudionor Coquejo (Pingo) e Adélio Schrank (Chico).