ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
28/06/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

2ª Festa Colonial da Escola Municipal Antônio Curi, aconteceu neste domingo (26)

A comunidade esteve prestigiando essa bela Festa

COMPARTILHAR NOTÍCIA

No último domingo (26), aconteceu a 2ª Festa Colonial da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Curi no interior do Munícipio.

Este evento já está virando tradição em Cristal. Muitas pessoas estiveram prestigiando, acompanhados de Família e amigos.

Na oportunidade, a Escola Antônio Curi, organizadora do evento, foi responsável por trazer à comunidade brincadeiras como a roleta, pescaria, caixa surpresa e muito mais. Por volta das 15h30, um belo Café Colonial foi servido ao público, com muita fartura e capricho pelos funcionários que não mediram esforços para entregar comidas da melhor qualidade.

Em seguida teve apresentações de Danças Típicas Alemãs, sendo a primeira do Grupo Germânico Lustig Jungen (Jovens Felizes) da Escola Antônio Curi e após, o Tradicional Grupo Sonnenschein Coordenado pelo casal Edna Soares Bosenbecker e Fabiano Bosenbecker do Munícipio de São Lourenço do Sul, fez uma brilhante performance, alegrando a comunidade essa influente cultura.

Logo, a Banda Sul Brass animou a Festa colocando todos pra dançar.

A Prefeitura Municipal de Cristal, junto as demais Secretarias e a Escola agradece a participação de todos e já estamos querendo mais Festa!

 

Documento(s)

Outras Notícias