30/07/2019

Sec. de Saúde

2ª Mostra de Talentos 'Ser diferente é normal'

Evento alusivo ao Dia Municipal de Combate a Discriminação e Preconceito na Saúde Mental

Na sexta-feira (26/07), os usuários da Rede de Saúde Mental de Cristal, participaram  da 2ª Mostra de Talentos  alusiva ao Dia Municipal de Combate a Discriminação e Preconceito na Saúde Mental. O evento foi realizado na cidade de Capão do Leão e foi promovido pela Secretaria de Saúde, contando com Roda de Conversa com profissionais sobre o tema: 'Saúde Mental', e diversas apresentações artísticas. O grupo de Cristal levou a peça teatral intitulada 'As Sombras que Rondam', dirigidos pela Psicóloga, Atriz e autora da peça, Solange de Oliveira, com as participações das servidoras públicas Ana Flor, oficineira de artesanato das Oficinas Terapêuticas, Nilton  e Maria Dalva Thurow, amigos da 'Saúde Mental'.