ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
08/11/2021

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

3ª Rodada da 14ª Copa Prefeito

Domingo com jogos muitos disputados no Campo Grande

COMPARTILHAR NOTÍCIA

No último domingo (7/11), aconteceu durante o dia a terceira rodada da Copa Prefeito. Ainda em fase classificatória, tivemos os seguintes resultados:

Primeira Partida: 

Grêmio Camaquense B   2 x 0   Nexti

Os gols foram de Wagner Barbosa (Waguinho) e Tulio Maron. O destaque da primeira partida foi para o jogador Fabrício (Sazon), também da Equipe Grêmio Camaquense B.

Segunda partida: 

Resenha / Paradouro Cristal 3 x 2 Grêmio Camaquense A

Na segunda partida, o Grêmio Camaquense A iniciou abrindo o placar com o jogador Otavio Roloff e o Mateus Braga foi quem marcou o segundo gol da equipe. Do time do Resenha/Paradouro Cristal, os jogadores Cassio Orestes, Marlon Von Ahn e Douglas (Dodo) marcaram para a equipe. O Destaque da Partida foi o jogador do time ganhador, Cassio Orestes

Terceira Partida: 

Formosa 0 x 8 Atlético Camaquense / Alumi 9

Tairon Beulk e Luis Paulo Abreus abriram o placar para o time do Atlético. Depois, Jackson Rodrigues marcou três vezes e o jogador Alexandre Limas (Xandi) fez dois gols. No último minuto de jogo, o atleta Adriano fechou o placar totalizando oito gols para o Atlético. O Destaque da Partida foi para o jogador Jackson Rodrigues.

Quarta Partida: 

Maria Fumaça    1 x 1   Arsenal

Anderson Fenske marcou para o Maria Fumaça e Samuel Uarte para o time do Arsenal. Marcos Veiga, do time do Arsenal, foi o destaque da última partida da 3ª rodada. 

 

Durante o próximo domingo teremos a 4ª rodada que fecha a fase classificatória do campeonato. Para acompanhar a tabela de classificação e ter acesso aos próximos jogos e horários clique aqui.

Fotos da 3ª Rodada, do primeiro, segundo e quarto jogo. Em nome da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude e da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, pedimos desculpa pela assessora não conseguir se fazer presente na terceira partida, não tendo, portanto, registros do terceiro jogo. Enfatizamos que as fotos são aleatórias, visando registros para divulgação e para os jogadores e times, sem qualquer intenção de excluir ou dar ênfase para alguma equipe ou atleta. 

Para ter acesso as fotos da partida ou baixar e utilizar as fotos do site no seu celular, diga os passos:

  1. Clique no link ao lado: 3ª Rodada | 14ª Copa Prefeito
  2. Clique nos três pontinhos no canto superior da página do seu navegador.⁣⁣⁣
  3. Coloque em modo "Para computador".⁣⁣⁣
  4. Clique na foto que deseja baixar.⁣⁣⁣
  5. No canto inferior direito, clique na flecha para baixo.⁣⁣⁣
  6. Não é permitido cortar a marca d'água "14ª Copa Prefeito | Prefeitura de Cristal"

Outras Notícias