09/06/2022

Gabinete do Prefeito

74º Acendimento da Chama Crioula acontecerá no Munícipio de Cristal em 2023

Foram tratados assuntos sobre a organização do evento

Na tarde desta quinta-feira (09), reuniram-se no Gabinete do Prefeito Municipal Marcelo Luis Krolow, o Coordenador da 16ª Região Tradicionalista Flávio Menezes, o Secretário do Turismo, Esporte, Cultura e Juventude Henrique Carlos Schrank Junior, o Diretor de Cultura Maicon Kringel, o Secretário de Administração e Recursos Humanos Juliano Guerreiro, o Diretor do Parque Histórico General Bento Gonçalves da Silva, o Srº Eutálio Germano e o Vice-prefeito de Cristal Marilnei Krüger.

Na oportunidade foram discutidos assuntos relevantes a organização e estrutura para receber as 30 Regiões Tradicionalistas na 74ª Geração e Distribuição da Chama Crioula do Rio Grande do Sul que acontecerá no Munícipio de Cristal em 2023.

Cristal vai ser palco de uma celebração muito importante para a Tradição Gaúcha e quem ganha é a comunidade, que poderá prestigiar um belo evento que irá marcar a história do Munícipio. Ressalta-se ainda a valorização do turismo local e a atenção do Estado do Rio Grande do Sul para com a cidade.

Cristal vive um novo tempo e você está construindo essa história junto!