11/12/2023

A tarde deste domingo foi cheia de emoções no Campo Municipal

as semifinais foram disputadas entre os times: Las Viegas, Resenha, Grêmio Camaquense e Estrela Vermelha

A tarde deste Domingo(10) foi cheia de emoções no Campo Municipal, durante as disputas para uma vaga na Grande Final da Copa Prefeito, que acontecerá no próximo dia 17 de Dezembro.
As semifinais foram disputadas entre os times: Las Viegas, Resenha, Grêmio Camaquense e Estrela Vermelha.

Confira a seguir o placar dos jogos:

• Las Viegas (1) x (0) Resenha
Destaque da partida: Diego Magalhães

• Grêmio Camaquense (0) x (0) Estrela Vermelha
Disputa de Pênaltis: (6) x (5)
Destaque da partida: Douglas Budega

Com esses resultados, as equipes vitoriosas agora se preparam para a grande final, no próximo domingo. A cidade está ansiosa para conhecer o campeão da Copa Prefeito deste ano, e o Campo Municipal será novamente o epicentro do futebol local. Que vença o melhor e que a paixão pelo esporte continue a unir a comunidade em momentos tão emocionantes como os vividos neste domingo!