18/11/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Abertas as Inscrições para as categorias Master, Feminino e Veterano no 42º Praiano de Cristal

Vem aí o Praiano de Cristal! O maior da região.

O Campeonato Praiano encontra-se em sua 42ª edição. Os jogos acontecerão no Balneário do Rio Camaquã, local de lazer, de estar com a família e amigos desfrutando momentos alegres neste evento esportivo que vem passando de geração em geração e marcando a cada temporada o coração dos cristalenses e simpatizantes.

Esta temporada terá início no primeiro final de semana de Janeiro, com abertura já programada para às 15h. Logo, ocorrerá a apresentação dos times, sendo obrigatório 5 componentes por equipe, que caso não se façam presentes, a equipe perderá 3 pontos.

As inscrições estão abertas e para realizá-la, você deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude através do número (51) 99810-5416. Lembrando que as vagas são limitadas.

O valor para a realização da inscrição da categoria Veterano é de R$300,00 (trezentos reais), já para as categorias Master e Feminina, a taxa é isenta.

Classificação | Veterano Valor R$
Primeiro Lugar R$1.500,00
Segundo Lugar R$800,00
Terceiro Lugar R$300,00

Classificação | Master Valor R$
Primeiro Lugar R$800,00
Segundo Lugar R$400,00

Classificação | Feminino Valor R$
Primeiro Lugar R$800,00
Segundo Lugar R$400,00

O Congresso Técnico acontecerá no dia 20 de Dezembro, às 19h no Sindicato dos Municipários de Cristal, localizado na Travessa XV de Novembro, nº65.