25/10/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Abertas as inscrições para o 3º Festival de Bandas e Fanfarras no Munícipio de Cristal

O Festival acontecerá no dia 11 de Dezembro de 2022, na Praça Central.

Vem aí o 3º Festival de Bandas e Fanfarras, uma realização da Prefeitura Municipal de Cristal através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude.

O evento tem o objetivo de estimular a criação de Bandas e Fanfarras, promovendo a integração e o incentivo aos participantes e despertando o interesse da população pela música como fonte de cultura e lazer.

O Festival irá acontecer no dia 11 de Dezembro de 2022, a partir das 14h na Praça Os Pioneiros.

As fichas de inscrição deverão ser enviadas via digital, até o dia 25 de Novembro de 2022.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Dúvidas entrar em contato através do telefone/whats (51) 99730-0991 ou através do e-mail: sec.turismo.cristal@gmail.com.

Clique aqui e confira a REGULAMENTAÇÃO do Festival