15/08/2022

Abertas as inscrições para o Concurso Público Nº001/2022

Prefeitura Municipal de Cristal dispõe de edital para Concurso Público.

A Prefeitura Municipal de Cristal, com sede na Rua Sete de Setembro, nº189, centro, Cristal, RS - CEP: 96195-000, neste ato representada pelo Exmo. Sr. Prefeito Marcelo Luis Krolow, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público Nº001/2022, destinado às vagas declaradas para o quadro de cargos de provimento efetivo, conforme vagas indicadas.

A prova seletiva teórico-objetiva é eliminatória e classificatória e terá a coordenação técnico-administrativa do instituto Consulpam - Consultoria Público-Privada.

O Concurso Público obedecerá ao seguinte cronograma:

Período de Inscrição 15 de Agosto a 09 de Setembro de 2022
Local da Inscrição www.consulpam.com.br
Solicitação de Isenção 15 a 16 de Agosto de 2022
Resultado Preliminar da solicitação de isenção da taxa de inscrição 29 de Agosto de 2022
Recursos contra o resultado da solicitação de isenção da taxa de inscrição 30 e 31 de Agosto de 2022
Resultado Pós-recurso da solicitação de isenção da taxa de inscrição 08 de Setembro de 2022
Solicitação de atendimento diferenciado e entrega de laudo médico para comprovação de candidato com deficiência e/ou do atendimento diferenciado 15 de Agosto a 09 de Setembro de 2022
Data da Prova de Títulos 15 de Agosto a 09 de Setembro de 2022
Resultado Preliminar da solicitação de inscrição regular da condição de candidato com deficiência e/ou do atendimento diferenciado 14 de Setembro de 2022
Recurso contra o resultado preliminar da solicitação de inscrição regular da condição de candidato com deficiência e/ou do atendimento diferenciado 15 e 16 de Setembro de 2022
Homologação dos candidatos pagos e relação dos candidatos inscritos como pessoa com deficiência, correções de dados e informações do candidato 23 de Setembro de 2022
Divulgação do horário da prova e local 07 de Outubro de 2022
Data da prova objetiva 23 de Outubro de 2022
Gabarito Preliminar  da prova objetiva 24 de Outubro de 2022
Recurso contra o gabarito preliminar 25 a 26 de Outubro de 2022
Gabarito pós-recursos 14 de Novembro de 2022
Resultado Preliminar da prova objetiva e prova de títulos 17 de Novembro de 2022
Recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva e prova de títulos 18 e 19 de Novembro de 2022
Resultado Pós-recursos da prova objetiva e Prova  de títulos 24 de Novembro de 2022
Prova Prática  A ser divulgado
Resultado Final A ser divulgado
Homologação A ser divulgado

As inscrições estão abertas no período de acordo com o cronograma das atividades, ou seja, de 15 de Agosto a 09 de Setembro de 2022, disponível no site www.consulpam.com.br.

CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO AO SITE DA CONSULPAM E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Nível do Cargo Turno da Prova
Superior Completo Manhã
Fundamental Incompleto Manhã
Médio Completo Tarde
Fundamental Completo Tarde

O pagamento da taxa de inscrição somente poderá ser feito em espécie, por meio de pagamento de boleto bancário gerado no site www.consulpam.com.br. O boleto poderá ser gerado somente no período de inscrições. Não será realizada inscrição, nem emissão de boleto fora do período de inscrições.

Abaixo os valores das inscrições de acordo com a classificação dos candidatos:

Inscrição Valor
Nível Fundamental Incompleto R$25,00
Nível Fundamental Completo R$50,00
Nível Médio Completo R$70,00
Nível Superior Completo R$140,00

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações de todos os atos concernentes ao Concurso Público, que serão realizadas no site www.consulpam.com.br, de acordo com cada curso.

O prazo de validade do Concurso será de 2 (dois) anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III da Constituição Federal.

CLIQUE E TENHA ACESSO AO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2022