04/12/2018

Sec. de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Ação conjunta entre a empresa Natusomos e a Prefeitura Municipal

Recolhimento de lixo eletrônico e correto destino

Nós do Executivo Municipal  buscamos junto com você a preservação do meio ambiente para um futuro sustentável para todos. RECICLAGEM DO MATERIAL, para isso a Prefeitura Municipal se encarrega de armazenar o seu material até que seja entregue a coleta a empresa. Após a coleta é realizada a descaracterização, separação e moagem voltando para as indústrias e transformando o material em matéria prima reutilizável no mercado. Salientamos no entanto que o seu 'lixo eletrônico' ( Tvs, microondas e outros aparelhos) deverão ser entregues no prédio da prefeitura ou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, sem qualquer ônus, tanto para receber quanto para repassar à empresa de reciclagem.