05/07/2023

Aconteceu nesta quarta-feira (05), a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social

a conferência teve como objetivo promover um espaço de diálogo e reflexão sobre as demandas sociais presentes na cidade

A conferência, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, teve como objetivo promover um espaço de diálogo e reflexão sobre as demandas sociais presentes na cidade e propor ações para a melhoria dos serviços e programas oferecidos pela assistência social.

Com o tema "Reconstrução do Suas: O Suas que temos e o Suas que queremos", o evento contou com a participação de diversas pessoas, entre profissionais da área, gestores públicos e usuários dos serviços sociais. A presença diversificada de participantes foi fundamental para a riqueza das discussões e para a busca de soluções coletivas.

Com a conclusão da 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, a expectativa é que os debates e propostas apresentadas contribuam para o fortalecimento das políticas sociais de Cristal, visando a construção de uma rede de proteção social mais eficiente e inclusiva.