Agricultores familiares de Cristal devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Rural para participar do programa estadual de incentivo à produção agrícola.
Atenção agricultores de Cristal
Os agricultores familiares interessados em receber 𝘀𝗲𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗹𝗵𝗼 gratuitas através do programa 𝗠𝗶𝗹𝗵𝗼 𝟭𝟬𝟬%, do Governo do Estado, devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Rural de Cristal até a próxima terça-feira, 𝗱𝗶𝗮 𝟭𝟳 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗻𝗵𝗼. O atendimento ocorre na Rua Amaral Ferrador, nº 39 (Conhecida Secretaria de Obras).
O programa Milho 100% é uma iniciativa voltada à recuperação produtiva da agricultura familiar, oferecendo apoio direto para fortalecer as lavouras e garantir maior eficiência na produção.
Documentos necessários para participar:
• Documento de identificação com CPF e RG ;
• Certidão Negativa de Débitos Municipal do fiador ou cônjuge (se aplicável) ;
• Ficha Cadastral Pessoa Física (disponível no site da BADESUL, a ser preenchida online e assinada) ;
• Cópia do extrato completo da Unidade Familiar de Produção Agrária (CAF) ativa ou Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) ativa e respectivo extrato.
• Declaração de Pecuarista Familiar (se aplicável).
Não perca o prazo e garanta sua participação!