18/04/2019

APAC estabelece parceria com o Executivo

A Associação Protetora dos Animais de Cristal assina parceria com a Prefeitura Municipal

Durante reunião no Gabinete da prefeita municipal Enfª Fábia Richter, foi assinado um termo de parceria entre a APAC - Associação Protetora dos Animais de Cristal, através da presidente da Entidade, Srª. Giani Machado e a prefeita municipal, onde também estavam presentes os secretários do Planejamento Sandro Dias, e da Agricultura Davi Gama, além de outros membros da  APAC.  O documento assinado  estabelece um repasse mensal a entidade no valor de R$ 1.500,00, e está habilitado conforme as normas do *Marco Regulatório.  A Associação atende animais de rua e mobiliza campanhas de conscientização ao trato com os animais.
* Marco Regulatório: A lei estabelece um conjunto de princípios para as parcerias realizadas entre o Poder Público e as organizações não governamentais, reconhecendo a especificidade das entidades privadas sem fins lucrativos. A abrangência da norma é nacional – vale para União, estados e municípios.