19/11/2021

Gabinete do Prefeito

Asfaltamento do perímetro urbano na ERS-354

Grandes possibilidades de acontecer a obra que desenvolvimento e qualidade de vida para o bairro panorama

Na manhã da última quarta-feira (17), o Prefeito Marcelo Krolow recebeu em seu gabinete o assessor técnico da Secretaria de Apoio aos Municípios, Guido Bamberg. A visita aconteceu em virtude da grande possibilidade de pavimentação da ERS-354 no trecho que corta todo perímetro urbano, que contempla 680 metros de asfaltamento.

A pavimentação acontecerá através do Pavimenta RS, um programa do Estado que tem como objetivo melhorar a infraestrutura rodoviária para turismo e escoamento da produção, além de trazer mais qualidade de vida, com uma grande contrapartida em recursos da Prefeitura Municipal para que a obra seja realizada.

Na ocasião, juntamente com o Prefeito Marcelo, Vice-Prefeito Marilnei Kruger, Secretário de Administração, Juliano Guerreiro e os vereadores, Cristian Radunz, Delmar Mass e Delamar Coquejo, levaram o assessor Guido para visitar o trecho de 680m da ERS-354 que receberá a obra de infraestrutura asfáltica.