ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
08/02/2022

Gabinete do Prefeito

BANRISUL é a empresa ganhadora do processo licitatório para a compra da folha de pagamento dos servidores

Contrato foi assinado nesta manhã e o valor será investido na implementação e estruturação do Distrito Industrial

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Na manhã desta terça-feira (08), o Prefeito Marcelo Luis Krolow assinou o contrato com a empresa que ganhou o Processo Licitatório n° 001/2021, a Instituição Financeira BANRISUL (Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A.) na qual estava representada pelo Gerente da Agência em Cristal, Glauber Danielsen de Souza Castro e pela Gerente Comercial, Marleci Silva, da Superintendência Regional Sul. O Executivo Municipal também estava representado pelo Vice-Prefeito, Marilnei Kruger, Secretário da Fazenda, Amarildo Vasconcelos e o Secretário da Administração, Juliano Guerreiro. 

O Banrisul comprou a folha de pagamento dos servidores públicos no valor de R$545.689,44 (quinhentos e quarenta e cinco mil seiscentos e oitenta e nove reais com quarenta e quatro centavos). Este contrato dá à Instituição a exclusividade na concessão de cinco anos no pagamento dos funcionários. Além disso, parte do valor recebido deste contrato será investido na implementação e estruturação do Distrito Industrial. 

Na oportunidade, o Prefeito Marcelo Krolow se pronuncia sobre a satisfação em continuar com essa parceria com o Banrisul e também sobre a transparência que a concorrência pública e o pregão eletrônico proporcionam ao processo. Em nome do Executivo, o Prefeito fala sobre a relevância e a possibilidade deste valor ser investido no Distrito Industrial, iniciando e impulsionando os próximos investimentos no local, além de iniciar o processo de desenvolvimento econômico de Cristal, também visando a parceria do Banrisul com as empresas.

 

 

Outras Notícias