23/02/2022

Gabinete do Prefeito

Brigada Militar de Cristal recebe reforço no efetivo

Policial Militar apresentou-se nesta manhã

Na manhã desta quarta (23), o Soldado Silva apresentou-se no gabinete para o Prefeito Municipal Marcelo Luis Krolow. O Soldado foi chamado para reforçar a Brigada Militar do município, passando a integrar no efetivo municipal.

O Prefeito Marcelo dá boas-vindas ao soldado e diz que está feliz por ter obtido resultado desta constante luta de aumentar o efetivo de Cristal e que ainda espera que este número amplie. O Executivo está, desde a entrada de seu mandato, buscando meios de trazer mais policiais militares para a manutenção da paz na cidade. Além disso, o Governo do Estado se comprometeu de enviar uma viatura nova (0km) para melhorar o patrulhamento da polícia local.