30/08/2021

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Campanha MuDáAlimentos, realizada pela Afubra, contempla o município com a doação 150kg de alimentos

Campanha troca um quilo de alimento por muda de árvores nativas

Na última quinta-feira (26), Cristal recebeu a doação de 150kg de alimentos da Campanha MuDáAlimentos – quem doa com amor, planta a esperança -, da Afubra.

A Campanha faz parte da comemoração dos 30 anos do Programa Verde é Vida e visa a troca de um quilo de alimento não-perecível por uma muda de árvores nativas e aconteceu em todas as filiais da Afubra.

A arrecadação foi de uma tonelada e meio de alimentos que foram doados entre alguns municípios e Cristal foi contemplado com 150kg entregues nesta quinta no CRAS.  Na ocasião esteve presente a Secretaria Municipal de Educação, Cláudia Vitola Schranck, a coordenadora de projetos e supervisora na SMED, Daniele Bracher, e a assistente social, Luciele.