ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
27/12/2021

Campeonato Praiano, com 41 edições, iniciou neste domingo (26)

Balneário Rio Camaquã é lugar de muitas atividades e novidades neste verão

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Neste domingo (26), o Balneário Rio Camaquã, apesar da alta temperatura, contou com muitas atividades. O início da abertura foi às 14:30, com um divertido jogo festivo, no qual os cristalenses tiveram a honra de assistir e de receber o jogador cristalense que atualmente joga no Japão, Foguinho, e o ex-jogador de futebol e grande figura nacional, Sandro Sotilli. Várias autoridades, como vereadores, Prefeito, Vice-Prefeito, secretários, funcionários e demais cristalenses formaram o time de Foguinho x Sotilli. O resultado do jogo festivo foi de 5x4 para o time do Foguinho. 

Dando sequência a programação, a abertura contou com a solenidade dos hinos nacional, rio-grandense e cristalense e com a fala do Presidente da Câmara, Delmar Mass e o Prefeito Marcelo Luis Krolow. Na ocasião, os primeiros times do 1ª Praiano de Cristal, em 1981, receberam uma homenagem e, como lembrança, cada representante recebeu um troféu. Os jogadores do time ganhador, Martelo, receberam, cada um, um troféu simbólico de premiação por esse feito histórico.  

Após, deu-se início ao primeiro jogo da primeira rodada do 41ª Praiano de Cristal. O resultado dos jogos deste domingo foram os reguintes:

  • Sporting Cristal 0 x 6 Paradouro Cristal
  • Formosa 2 x 0 Heineken 
  • Lokomotiva / WM Transportes 0 x 0 Real Figueira
  • Lokomotiva / Cabanha Vô walter 1 x 1 Red Bull

Ao término dos jogos, o Grupo Querência fechou o domingo com boas músicas, sendo prestigiado por um grande público. 

Além do tradicional campeonato Praiano sendo todo restruturado para que tenha a sua devida grandeza e relevância na região, o Balneário Rio Camaquã recebeu uma infraestrutura nova de banheiros, palco, deck, entre outras restaurações. Muitas novidades para que os cristalenses e todas as cidades da região possam usufruir da melhor maneira desse lugar que possui muitas riquezas e histórias.

Outras Notícias