01/09/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Cerimônia de Abertura da Semana da Pátria

Acendimento da Fogo Simbólico na Praça Central e abertura da Semana da Pátria aconteceu nesta manhã.

Na manhã de hoje (01/09), por volta das 8h na Praça Os Pioneiros  aconteceu a Cerimônia de abertura da Semana da Pátria com o acendimento do Fogo Simbólico.

Os presentes entoaram o Hino Nacional Brasileiro, respectivamente, com o hasteamento das bandeiras.

Em seguida, o Prefeito Municipal Marcelo Luis Krolow tomou posse da palavra e ressaltou a importância do Patriotismo ser trabalhado nas Escolas.

Até o dia 07 de Setembro o Fogo Simbólico será guardado por diversas entidades. Hoje, o início da guarda até às 13h está com a Escola CIEP, em seguida, a Banda Municipal fica até às 17h30.