ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
11/05/2021

Gabinete do Prefeito

Chefe do Executivo Municipal esteve na Capital junto a Casa Civil, Secretaria Estadual de Saúde e Brigada Militar

Prefeito e Secretário da Saúde estiveram em Porto Alegre e retornam com resultados positivos para o desenvolvimento de vários setores do município

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Na última quinta-feira (07/05), o Prefeito Marcelo Krolow e o Secretário Municipal da Saúde, Tiago Hubner, estiveram em Porto Alegre visitando a Brigada Militar e junto ao Chefe da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Coronel Vanius Cesar Santarosa, solicitando o aumento de efetivo e uma viatura nova para o município. A partir da visita, ficou encaminhado novos integrantes para a corporação na formatura que irá ocorrer ainda neste ano. 

Após, o Prefeito Marcelo Krolow visitou a Secretária Estadual da Saúde, Arita Bergmann. Nesta reunião foi tratado sobre a solicitação de veículo para a saúde, programas que serão implantados no sistema de saúde do município, além da entrega de câmeras frias nos próximos dias para armazenar vacinas. 

Por fim, a visita a Capital também resultou em uma entrega de pedido na Casa Civil, no qual solicita o asfalto na ERS 354 (estrada de acesso ao município de Amaral Ferrador), no perímetro urbano de Cristal, o que contemplaria o desenvolvimento do Bairro Panorama. O asfalto terá início na Rua do Turismo com extensão até a entrada da área do Distrito Industrial.

Outras Notícias