23/01/2023

Chuva, show e muito futebol marcaram o final de semana

mais uma rodada do 42º Campeonato Praiano de Cristal aconteceu neste último fim de semana

Aconteceu no Balneário Rio Camaquã, neste último final de semana, mais uma rodada do 42º Campeonato Praiano de Cristal, com direito a show ao vivo com o Grupo Querência. Apesar da chuva, os jogadores não desanimaram, disputando diversas e acirradas partidas, para o grande público que os prestigiavam.

Após o fim dos jogos de sábado (21), através da Prefeitura Municipal, juntamente a Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude de Cristal, o Grupo Querência subiu ao Palco Central do Balneário, animando a noite e encerrando o dia com um maravilhoso show!