13/03/2023

Com o Balneário lotado, se encerrou neste domingo o nosso 42º Campeonato Praiano de Cristal

Paradouro Cristal / Lokomotiva é o grande campeão do 42º Praiano de Cristal

O domingo (12), ficou registrado na história de Cristal. A comunidade prestigiou grandes jogos nas finais do 42º Campeonato Praiano de Cristal no Balneário do Rio Camaquã.

Os jogos iniciaram às 14h, com a Categoria Veterano entre Paradouro Cristal e Arce Oriental. Logo, tivemos a disputa da categoria Master entre Olaria e Salão Central, que teve sua decisão final nos pênaltis. Em seguida jogaram Borussia e Onda, para disputar o 1º lugar da 2ª divisão.

E para encerrar, tivemos Lokomotiva / Paradouro Cristal contra Super Atacado Cristal / Formosa da 1ª divisão.

Os resultados foram:

Campeão Master - Salão Central

Campeão Veterano - Paradouro Cristal

Campeão Feminino - Aston Villa

Campeão 2ª divisão - Borússia

Campeão 1ª divisão - Lokomotiva / Paradouro Cristal

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude, teve como objetivo promover a prática do esporte, como forma de saúde e interação social e superou a expectativa.