ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
17/04/2024

Costurando Alegria: Entrega de Figurinos na EMEI Primeiros Passos aconteceu na manhã desta terça-feira

o projeto "Costurando Alegria" é reconhecido como um dos contemplados pela Lei Paulo Gustavo de Premiação

COMPARTILHAR NOTÍCIA
Nesta terça-feira (17), um evento especial tomou lugar nas dependências da EMEI Primeiros Passos. Mães das integrantes do Grupo de Dança da EMEI Primeiros Passos se reuniram, juntamente aos secretários Marcelo Rosa dos Santos, Marivani Almeida, Andrisa Medronha e do ex-secretário Juliano Guerreiro para testemunhar a entrega dos tão aguardados figurinos ao grupo de dança da escola.
 
O Projeto "Costurando Alegria" surgiu a partir de uma conversa entre a direção da escola e a artesã costureira, Débora Dalbosco. Com sua habilidade e generosidade, Débora criou e executou 12 belíssimos figurinos, compostos por saias e acessórios de cabelo, os quais foram doados ao Grupo de Dança da instituição. Essa iniciativa não apenas adiciona cor e brilho aos movimentos das crianças, mas também simboliza a importância de investir em cultura aos pequenos.
 
A proposta por trás do "Costurando Alegria" vai além do simples ato de vestir figurinos. Busca-se, primordialmente, que a escola se torne um espaço de alegria e aprendizado, onde cada detalhe, como os figurinos para dança, contribua para o enriquecimento cultural e emocional das crianças.
 
É com grande satisfação que o projeto "Costurando Alegria" é reconhecido como um dos contemplados pela Lei Paulo Gustavo de Premiação. Esta honra não apenas valida o esforço e dedicação da equipe envolvida, mas também destaca a importância de iniciativas que promovam a cultura, a arte e a alegria na comunidade.
Neste momento de celebração e gratidão, olhamos para frente com entusiasmo, sabendo que projetos como este não apenas moldam o presente, mas também constroem um futuro vibrante e cheio de possibilidades para nossas crianças.

Outras Notícias