29/04/2019

Sec. de Educação

Creche Municipal é inaugurada

Inauguração da Creche Municipal que leva o nome de E.M.E.I. Primeiros Passos

Na sexta-feira 26, foi inaugurada a Creche Municipal, que leva o nome de E.M.E.I. - Escola Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos e que atenderá a princípio crianças de 2 e 3 anos de idade. O projeto foi cadastrado e desenvolvido desde o ano de 2013, sofrendo várias vistorias e alterações, pois em nada se parece com o projeto padrão no restante do país, que tem diferentes climas, por isso alterado o projeto e readaptado para o melhor atendimento. Com as presenças da Prefeita Municipal Fábia Richter, do Vice-Prefeito Rudi Trapp, demais autoridades como vereadores, secretários municipais e servidores, o evento contou ainda com os professores, pais e é claro os primeiros alunos já matriculados. Em um ambiente amplo, seguro e extremamente acolhedor, os filhos dos Cristalenses poderão dar início aos 'Primeiros Passos' de sua jornada escolar, e o  Executivo Municipal entrega à comunidade esta grande obra que hoje já é uma realidade.