08/02/2024

Cristal adere ao Programa Mãe Gaúcha em apoio à gestantes vulneráveis

Secretário Municipal de Desenvolvimento Social participa do lançamento no Palácio Piratini em Porto Alegre

Na última quarta-feira (07), o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social de Cristal, Matheus Caldasso esteve presente no ato de lançamento do Programa Mãe Gaúcha no Palácio Piratini em Porto Alegre, representando e fazendo adesão do Munícipio ao Programa.

A iniciativa distribuirá kits de enxoval para bebês a gestantes em situação de vulnerabilidade social, pobreza ou extrema pobreza.

o Mãe Gaúcha conta com recursos do TJRS e do Fundo de Proteção e Amparo Social do Estado do Rio Grande do Sul (Ampara-RS), além de investimento do Tesouro do Estado.