20/11/2019

Sec. de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Cristal com grande safra de pepinos neste ano

Início da safra de pepinos em Cristal

Teve início a nova safra de pepinos em Cristal, com uma produção de aproximadamente 17.000 plantas somente neste ano.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente faz o transporte duas vezes por semana da propriedade até a industria Bom Princípio Alimentos, na cidade de Tupandi,  sem custo ao produtor.

São (05) os produtores desta safra: Serlei Bartz, Adriane Oliveira, Andrei Levandoski,  Elinara Resende e Gilberto Roschildt.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Davi Gama, a produção se dá com técnicas bastante simples e com todo o suporte por parte da empresa e da prefeitura municipal.

Maiores informações: 3678 -1035 e 9937 86994