29/04/2019

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Cristal comemora Aniversário de 31 Anos!

Festa em comemoração aos 31 Anos da cidade

Cristal completa hoje 29 de abril, 31 anos de Emancipação Política, no entanto a festa em comemoração ao aniversário aconteceu durante a tarde de ontem na praça central Os Pioneiros. Ao longo da semana várias foram as atividades alusivas ao aniversário da cidade como Descentralizações do Governo no interior e nas comunidades, Rodeio Crioulo no CTG, jantares e também Aniversário da Biblioteca  Pública Municipal. No domingo 28 de abril a festa no centro da cidade contou com brinquedos infláveis para as crianças, mateada Yacuy, bolo de aniversário e shows musicais com as bandas Balanço Legal e Hawaii. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e da Secretaria Municipal da Saúde, e teve o patrocínio de Uniasselvi e Banrisul.