17/08/2022

Gabinete do Prefeito

Cristal recebe uma Camiseta autografada por Jogador Anthony do Clube Ajax - Amsterdam através de sorteio estadual do Programa Mesa Brasil

Cristal recebeu premiação através do Programa Mesa Brasil.

Na tarde da última terça-feira (16), o Prefeito Marcelo Luis Krolow recebeu em seu Gabinete representantes do Sesc Camaquã, Silvia Centeno Pereira, Diretora de Cultura e Daniel Lucas Sperb, Diretor Geral, que fizeram a entrega de uma camiseta autografada pelo jogador Anthony, camisa 11 do Clube  AFC - Ajax Amsterdam, neerlandês, através de um sorteio estadual do Programa Mesa Brasil, que é um banco de alimentos onde o Munícipio cadastrado passa alimentos para o Programa, consequentemente recebendo doações para repasse à famílias carentes com registro no Cadastro Único, onde participou da Campanha Futebol Tá na Mesa, através do encaminhamento de alimentos ao Sesc, Cristal ganhou cupons e trás para casa esse prêmio.

Na oportunidade, estiveram presentes o Diretor de Esportes, Marcelo Rosa dos Santos e o Secretário Municipal da Fazenda, José Amarildo Vasconcelos.

A intenção é criar uma campanha em prol da arrecadação de mais alimentos para distribuição à comunidade carente.

Prefeito Marcelo explanou o interesse em firmar uma parceria com o Sesc para desenvolver futuras atividades nos eventos do Munícipio. Solicitou ainda um relatório  das atividades que o Sesc promove dentro de seu cronograma.

Na época o Munícipio recebeu 200 cupons pela doação de alimentos no Dia do Desafio, realizado em 25 de Maio de 2022.