02/02/2023

Cristal receberá a quarta edição do Moto Acampada em março

evento é uma realização do Grupo Lanceiros e Camping Vô Siqueira com o apoio da Prefeitura Municipal de Cristal

A IV Edição do Moto Acampada em Cristal, tradicional evento que reúne centenas de motociclistas, acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de Março no Camping Vô Siqueira, Balneário Rio Camaquã!
O evento será realizado pelo Moto Grupo Lanceiros e Camping Vô Siqueira, com apoio da Prefeitura Municipal juntamente a SMTECJ (Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude)
Terá muita música com diversos shows ao vivo: Doctor Dog, Tarja Preta, The Galpão, Estenio Bugrão e Charles Creedence irão animar a galera. Além de: Churras trás que eu asso, churrasqueiras individuais, banheiros com chuveiro, lual da cachaça, gincana sopão da madrugada, entre outras diversas atrações.
Diária no Camping: R$ 10,00 com café 0800 ao domingo!