07/05/2024

Cristal se une para ajudar as regiões mais atingidas

Equipe de Voluntários parte para auxiliar nas operações de resgate

Com a situação das enchentes em Cristal controlada, uma equipe de voluntários da Prefeitura Municipal partiu esta tarde em direção a Guaíba, com um ônibus, um micro-ônibus e um caminhão baú, para auxiliar nos resgates de Eldorado do Sul, que está enfrentando uma situação crítica, com 95% da área submersa e milhares de desabrigados.

Neste momento, estamos solicitando doações urgentes de roupas, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e cobertores para ajudar os desabrigados. A Prefeitura Municipal de Cristal está coordenando o transporte dessas doações até os abrigos.

Se você puder contribuir, por favor, leve suas doações até o CTG Gal. Bento Gonçalves da Silva. Caso não possa se deslocar até lá, entre em contato com a Defesa Civil através do número (51) 99871-2627, que iremos buscar as doações onde você estiver.