20/12/2019

Sec. da Fazenda

Cristal tem Maior índice de retorno de ICMS para 2020 entre municípios da região

Fiscalização Municipal alcança alto índice de arrecação de ICMS para 2020

O município de Cristal através da Secretaria da Fazenda - Setor de ICMS, organiza e executa  mensalmente a fiscalização volante de mercadorias e produtos que circulam pelo município.

Por conta disso tem o retorno de ICMS para 2020 com maior índice entre 13 municípios da região com um percentual de 7,60% de retorno, sendo que o município em 2º lugar tem retorno de 2,70%.

Entre os municípios estão: Amaral Ferrador, Arambaré, Barra do Ribeiro, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, Mariana Pimentel, São Lourenço do Sul, Sentinela do Sul, Sertão Santana e Tapes.

Estes dados foram divulgados pelo SEFAZ -Secretaria Estadual da Fazenda que é o órgão vinculado ao Ministério da Fazenda responsável pelo controle das receitas e das despesas de cada um dos Estados e do Distrito Federal.

Fotos/Fonte:  Secretaria Municipal da Fazenda