26/12/2018

Sec. de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Cristal terá Caminhão de Bombeiros

Prefeita assina termo de Cedência com a prefeitura de Camaquã

O Prefeito Municipal de Camaquã, Sr. Ivo de Lima Ferreira, recebeu em seu gabinete a Prefeita de Cristal, Enfª Fábia Richter, o Secretário da Fazenda Arnildo Bartz, o Secretário de Planejamento Sandro Dias, e o vereador Davi Gama; onde na ocasião o prefeito fez um Termo de Cedência ao município de Cristal. Trata-se de um caminhão que irá compor uma 'Brigada de Incêndio Voluntária', que será treinada posteriormente. O veículo tem capacidade de 1.000 litros d'água, para o que se chama ABS - Auto Busca e Salvamento, e ficará sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Estavam também presentes no ato, o Coordenador de Gabinete Adão Miguel Mattos e o Comandante Rodrigues.