ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
10/06/2019

Sec. de Educação

Curso através do SENAR

Curso de “Produção de Alimentos à Base de Arroz e Derivados"

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Nos dias 06 e 07 de junho, foi realizado no Sindicato Rural de Cristal, o curso de “Produção de Alimentos à Base de Arroz e Derivados”, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR, para todas as merendeiras da rede Municipal e Estadual do município de Cristal. 
Foram dois dias de muito aprendizado com a instrutora Denize Vogg. As participantes fizeram diversas preparações como pizzas, bolos, cucas, cheesecake, cupcake, docinhos, panquecas, nhoque, pastéis, tortas, entre outras receitas, todas utilizando como base o arroz e a farinha de arroz. 
A Nutricionista Chaiane e a Secretária Municipal de Educação Rosilaine, através da SMED, agradecem imensamente ao Dr. Horta Barbosa, presidente do Sindicato Rural, ao Supervisor Regional Paulo Afonso e em especial a instrutora Denize Vogg pelo aprendizado. Obrigada principalmente pelo interesse de todas merendeiras e pela presença. As escolas do município irão colocar em prática os conhecimentos adquiridos, oferecendo uma alimentação escolar ainda mais saudável!

Por: Chaiane Goulart

Outras Notícias