25/04/2022

Gabinete do Prefeito

Deputado Federal Daniel Trzeciak entrega oficialmente R$300.000,00 reais destinados à saúde do Munícipio

A emenda parlamentar será destinada aos serviços de atenção básica à saúde

Na manhã desta segunda-feira (25), o Prefeito Marcelo Luis Krolow recebeu na Prefeitura Municipal o Deputado Federal Daniel Trzeciak que fez a entrega do Ofício de emenda parlamentar para o Munícipio de Cristal, no OGU 2022 ( Orçamento Geral da União), no valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais), junto ao Ministério da Saúde, destinados ao custeio de serviços de atenção básica à saúde.

O  Prefeito aproveitou a ocasião para agradecer o compromisso do excelentíssimo Deputado com o Munícipio.

Mais uma conquista para nosso povo cristalense, investimento na área da saúde para melhor atender os anseios da comunidade.